O prazo para solicitar devolução por arrependimento é de até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do pedido, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Serão aceitos apenas produtos não utilizados, lacrados, sem qualquer alteração realizada pelo cliente e em perfeito estado.
Para solicitar a devolução ou troca, entre em contato pelos nossos canais oficiais, informando:
o motivo da devolução/troca;
o número do pedido;
seu CPF.
Nossa central de relacionamento retornará com todas as orientações necessárias e o código de logística reversa.
Após o recebimento do produto em nosso estoque, ele passará por uma análise em até 7 dias úteis.
Caso aprovado, a nova mercadoria será enviada, observando o prazo de entrega conforme sua localidade.
Caso seja identificada qualquer divergência, uso, violação ou alteração no produto, a devolução/troca será recusada.
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal e de uma descrição escrita sobre o motivo da devolução.
Em casos de reembolso, o valor será devolvido por depósito bancário, após o envio dos dados da conta.
A conta bancária deve estar em nome do titular da compra.
Caso o depósito seja solicitado em conta de terceiros, será necessário apresentar autorização por escrito do titular da compra, com firma reconhecida em cartório.