POLÍTICA DE ARREPENDIMENTO – DESSANA

O prazo para solicitar devolução por arrependimento é de até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do pedido, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Serão aceitos apenas produtos não utilizados, lacrados, sem qualquer alteração realizada pelo cliente e em perfeito estado.

Para solicitar a devolução ou troca, entre em contato pelos nossos canais oficiais, informando:

  • o motivo da devolução/troca;

  • o número do pedido;

  • seu CPF.

Nossa central de relacionamento retornará com todas as orientações necessárias e o código de logística reversa.

Após o recebimento do produto em nosso estoque, ele passará por uma análise em até 7 dias úteis.

  • Caso aprovado, a nova mercadoria será enviada, observando o prazo de entrega conforme sua localidade.

  • Caso seja identificada qualquer divergência, uso, violação ou alteração no produto, a devolução/troca será recusada.

 

Embalagem para Devolução ou Troca

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal e de uma descrição escrita sobre o motivo da devolução.

 

Opções de Reembolso

Em casos de reembolso, o valor será devolvido por depósito bancário, após o envio dos dados da conta.
A conta bancária deve estar em nome do titular da compra.
Caso o depósito seja solicitado em conta de terceiros, será necessário apresentar autorização por escrito do titular da compra, com firma reconhecida em cartório.